Carta à minha “AMIGA” inimiga.


Minha Queridona “AMIGA” inimiga:

Você não tem noção da enorme consideração que tenho por ti.

E é justamente por isso que mesmo depois de você

ter sido uma grandíssima decepção na minha vida,

mantive a maior tranquilidade e paz para continuar convivendo contigo,

porque me livrar de ti tá difícil néh!?

Afinal você sempre dá um jeito de reaparecer bancando a:

carente-encalhada-deprê-desamparada-desiquilibrada

e ainda por cima vem com ATESTADO!

Nos abraçamos, fomos tomar umas Smirnoffs…

Ouvi pacientemente você falar mal de outras pessoas,

coisa que NÃO SUPORTO,

(da mesma forma q fala mal de mim tb para os outros)

tudo na maior “normalidade”.

Passamos dias tranquilíssimos, como se nada tivesse acontecido.

HARMONIA TOTAL!!!!

( Ahhhh, nada como conviver bem com uma amiga falsa

usando a mesma tática dela. Ahahaha!!!!)

Confesso que para sair com você em público, é preciso ser dotada

de muita CORÁJJJI para não querer se esconder!!!!

Porque além de você ser U – ÓÓÓ, é ainda digamos que…

cruza de Exú caveirinha com filhote de Deus me livre.

Áhhhh! Tadinha de você “AMIGA”, não teve….

hummmm….assim…, como posso dizer sem ser indelicada,

…você não teve o DOM DA BELEZA!

PRONTO – FALEI!


Me agradeça! Pois quem sabe agora que te abri os olhos,

você não resolve tomar uma providência EMERGENCIAL!

Nada como uns generosos $pilas$ para te dar jeito.

E será que você tem jeito? Sei não hein!

Sei lá, arranja um plano aêêê, que tal você assaltar

um banco? Assim embolsa rápido uma graninha

para plásticas, botox, drenagens, personal stylist e etc..

Estando com a grana em mãos se der sorte

poderá até pagar para NASCER DE NOVO!

Acho q vale a pena hein!

“AMIGA”, meus sinceros sentimentos

porque agora vem a pior parte:

Além de você ter a aparência de uma leitoa rolê pós parto,

você consegue ser infinitas vezes pior INTERIORMENTE.

(e falando sério, isso que me desagrada!)

Chega a me comover a tua falta de talento e criatividade

para esconder a tua falsidade…

Você a escancara de tal forma absurda que eu me sinto

no direito de agir de igual para igual contigo,

Então nessas últimas semanas ao ter que conviver

com o seu grande interesse sobre o que se passa na minha vida

foi assim que agi.. DISSIMULADAMENTE!

Hellowwwwwww “AMIGA” apenas resolvi praticar contigo

a lei da reciprocidade.

Sabe…tipo “é dando que se recebe”,

“tudo que vai, volta”,

“tudo que sobe, desce…”,enfim, se ligou no conceito?!

Concluí querida “AMIGA” que ou  Euzinha aqui

sou muito convincente, ou você que é extremamente burra demais!

Veja bem minha “AMIGA” inimiga, não duvido nem um pouco

do carinho que você sente por mim, da confiança que tem em mim

e do bem estar que minha companhia te proporciona.

Porque eu sou o tipo de pessoa que ao invés de olhar

para os defeitos dos outros, eu olho as QUALIDADES.

Porque ao invés de recriminar os erros, eu ELOGIO OS ACERTOS.

Porque eu posso estar vazia de motivos para comemorar

e mesmo assim VIBRO PELAS CONQUISTAS ALCANÇADAS

dos que me rodeiam.

Já você “AMIGA”…é o inverso.

E pessoas assim com esse feitio, mesmo que eu me esforce,

não consigo ficar perto.

Respirei fundo inúmeras vezes e juro que fiz

de tudo para tentar ajuda-la, para fazer de você

uma pessoa melhor e acreditei que pudesse.

Mas não, nem eu e nem ninguém

(PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS, CURANDEIROS OU A PQP…)

pode te curar desses sentimentos

monstruosos que você trancafiou dentro de si,

a não ser VOCÊ MESMA.

Então “fofinha” digo lhe que minha vida está ÁS 1000 MARAVILHAS,

mas não da forma que você pensa (e eu lá vou te falar alguma verdade?).

Aconselho te a ao invés de colocar meu nome e do meu boyfriend

em seu “grupinho” de orações, colocar o seu….

porque sinceramente eu não preciso disso.

Sou uma PIRÂMIDE, coisa que vc nunca será!

Um dia minha “AMIGA” INIMIGA você lembrará da sua amiga aqui

e verá que ela não queria o que tu desejava,

mas hoje ela te deseja em dobro !!!


 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Carta à minha “AMIGA” inimiga.

  1. sara disse:

    eu sei que uma amiga falsa é uma tremenda de uma cretina , mas se igular a ela é ridiculo

  2. rayss@ disse:

    tambem sei como é ter uma amiga inimiga e eu odeio ela de todo meu coraçao

    • Marina Beux disse:

      Pior Rayssa é que as vezes demoramos para perceber…
      (como foi o meu caso)
      O bom é se livrar logo, pq uma AMIGA INIMIGA faz um mal danado pra gente.
      Bjo.

      • rayss@ disse:

        É verdade Marina nós não percebemos de primeira…(como eu) pensei até q ela fosse a minha amiga de verdade mas é bom mesmo quando nós descobrimos o tipo de {cobra} que são para não cair no veneno mais de uma vez. bjo

  3. rayss@ disse:

    isso é terrivel imagina que ainda por sim vem se aproscimar da gente de novo com a maior normalidade como se nada tivece acontecido

Deixe uma resposta

